Paulo Autuori, recentemente contratado para comandar o time de futebol profissional do Clube de Regatas Vasco da Gama, admite que o constante atraso no pagamento dos salários tem prejudicado o desempenho do time de São Januário. A informação é do jornalista Bruno Marinho, que assina a coluna Esporte, do jornal Extra. "Trabalhar nas condições que eles estão trabalhando não é fácil. Neste momento, falar sobre o que acontece dentro de campo não é suficiente. Tivemos uma conversa, não vou deixar que a qualidade do treino diminua" — disse Autuori, que completou na última sexta, 05, duas semanas de trabalho no clube.
Segundo a publicação, a diretoria conseguiu um empréstimo de R$ 1,5 milhão para amenizar a pendência que já dura dois meses. A quantia, bem inferior à dívida — a folha salarial do futebol é de R$ 2,8 milhões mensais — será somada a outro montante e quitará os salários do mês de janeiro, o que deve acontecer na próxima segunda-feira, 08 de abril.
Veja também:
Mesmo diante de um elenco desmotivado e insatisfeito, Paulo Autuori garante já serem perceptíveis algumas mudanças na estrutura do clube e banca a própria tolerância até junho, prazo que lhe foi dado para que o problema financeiro do Vasco seja controlado. Mas entende a insatisfação do elenco: "Eu acredito nas pessoas. Estou feliz. Mas para quem já está aqui há dois anos e já ouviu esse discurso algumas vezes, fica difícil."
(Com informações do J. Extra)
Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃♂️💬
coitada da Roseana Sarney, vai viver com esta mixaria de salario vai passar aperto no fim do mes, vai ter q vender um carrinho ,já pensou ela andando de busu? nossaaaaaaaaa q maldade..........
ResponderExcluir