De folga, Ana Maria Braga vê o Louro José apresentando o "Mais Você".

Gelsienny Terra
Repórter do Momento Verdadeiro.

Ana Maria Braga não apresentou o programa "Mais Você" na manhã desta terça-feira, 23 de abril.  Quem esteve a frente do matinal da TV Globo foi o papagaio Louro José. “Ela passou por uns exames, está tudo em ordem, mas ela levou cinco pontinhos no lado de dentro do lábio inferior”, contou ele.
(Foto:Divulgação| Mais Você\TV Globo)
Na manhã desta segunda, Ana Maria foi atropelada ao vivo (veja aqui).  Depois que terminou o programa, a apresentadora do "Mais Você" foi ao hospital onde fez exames de raio-x e tomografia nas duas mãos, que mostraram que não houve fraturas. Ana levou cinco pontos na parte interna da boca.

Ana Maria Braga gravou uma mensagem:  “Oi, gente, tudo bem? Eu vim agora para dizer para vocês que depois do incidente de ontem, achamos melhor que eu ficasse em casa hoje para eu poder estar inteira amanhã. Gostaria de agradecer as palavras de carinho de centenas de pessoas que mandaram mensagens e ligaram. Estou muito bem, quero agradecer a atenção de vocês (...) Hoje nós temos um presente e eu também vou assistir junto com vocês, nós temos um programa em stand by com matérias especiais, e agora, louro, é com você! Obrigada pelo carinho” disse ela.

A apresentadora também aproveitou para informar aos telespectadores do "Mais Você" que retornará  ao  programa nesta quarta-feira, 24. 

Comentários