IFRJ abre vagas para Tutor a Distância.

Gelsienny Terra
Repórter do Momento Verdadeiro.

CONCURSO PÚBLICO - O IFRJ (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro) abre concurso simplificado para vagas no cargo de Tutor a Distância. São 52 vagas no total, os aprovados receberão curso de capacitação e atuarão como tutores nos cursos técnicos de Serviços Públicos, Agente Comunitário de Saúde e Lazer do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil), da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) e do Ministério da Educação (MEC). As oportunidades são para profissionais de curso superior nas áreas correlatas.
As  inscrições poderão ser realizadas entre 18 de março a 5 de abril na Secretaria do Núcleo de Educação a Distância do IFRJ, no Campus Nilo Peçanha/Pinheiral, localizada na Rua José Breves, nº. 550, Centro. Na ocasião do comparecimento ao local deve-se apresentar formulário preenchido, disponível em www.ifrj.edu.br (concursos), Curriculum Vitae, cópia do RG e CPF, diploma e histórico escolar de graduação e pós-graduação em envelope lacrado e ou envio via SEDEX.

Edital (Aqui)
Formulário de inscrição (Aqui)

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook (aqui) e no Twitter (aqui)
(Fonte: www.in.gov.br)

Comentários

  1. Gostaria de participar, mas com Inscrição Presencial fica dificil. Att João Paulo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.