"Salve Jorge": Jô filma Lívia e mostra a gravação para Morena.

NOVELA ("Salve Jorge") - (Thammy Miranda) filma Lívia (Claudia Raia) dentro da boate e mostra a gravação para Morena (Nanda Costa), que ficará chocada. A informação é da jornalista Carla Bittencourt, que assina a coluna "Telinha" do jornal Extra.
De acordo com a publicação,  vai ser peça fundamental na derrocada de Lívia. A policial cria coragem e filma a empresária na boate na Turquia com Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fisher). Lívia chega ao local e é logo apresentada a Lohana (Jô disfarçada) e Riva (Rita Elmôr), novos integrantes da quadrilha. Tensa, Jô coloca a mão na bolsa e tira uma caneta, que na verdade é uma câmera. Ela faz um gesto de encostar a caneta no lábio, enquanto Russo pergunta se Lívia gostou da maquiagem da nova boate. "Exatamente o que eu imaginei", responde Lívia.

Rosângela pode ser a próxima vítima de Lívia

Ainda segundo a colunista, o telespectador vai ver a cena pelo visor da câmera de Jô: Lívia aparece com Russo e Riva falando sobre os negócios que já fecharam. Quando tem uma folga, Jô corre para o apartamento da polícia federal na Turquia e mostra as gravações para Almir (Murilo Grossi) e Morena (Nanda Costa). A jovem, claro, fica chocada quando descobre que Lívia é a chefe da quadrilha de tráfico de pessoas. "Vagabunda! Eu acreditei tanto nessa mulher! vivia na televisão fazendo campanha contra quadrilha que traficava gente... E eu admirando!", fala Morena.

Almir diz a Morena que não tinha como ela desconfiar de Lívia porque a empresária disfarça muito bem. A jovem, então, lembra de como voltou para a Turquia traficada. "Demorou foi tempo pra eu entender como é que tinham me pegado na garagem dela! Ela falando que tava sendo perseguida também, queriam pegar ela também... Essa é outra que eu inda vou acertar minha conta com ela!", promete Morena.

(As informações são da coluna Telinha, do Extra).

Comentários