Evangélica arruma barraco em fila de supermercado em Campos, RJ.

Washington Luiz
Repórter do Momento Verdadeiro

("Deus não é Deus de confusão" | Reprodução)
Uma mulher, que se identificou como evangélica, arrumou 'barraco' em fila de supermercado em Campos dos Goytacazes no final da tarde desta sexta-feira, dia 03 de maio.

O tumulto começou após outro cliente, que aguardava o atendimento na fila do açougue, ter reclamado que a música que a crente estava ouvindo e dançando estava muito alta. E ela não gostou de ser chamada a atenção e começou a confusão. "Não posso fazer nada se fui escolhida. Sou filha de Deus. Quando eu era do mundo ninguém me criticava..." gritou a mulher, que parecia muito indignada por ter sido repreendida.

A confusão só teve fim quando uma pessoa que acompanhava a crente pediu para ela se acalmar. Logo que ela saiu do estabelecimento algumas pessoas comentaram o caso. "O mal de alguns evangélicos é esse, eles acham que só eles são filhos de Deus. Faz um montão de coisa errada antes de virar crente, depois que ser melhor que os outros", disse uma cliente inconformada. "Será que Deus gostou disso?" , indagou um idoso. Outro cliente que disse ser pastor reprovou a atitude da crente. "Deus não faz acepção de pessoas. Ele ama a todos os homens com o mesmo amor e não quer que ninguém se perca, mas que todos se arrependam dos seus pecados. Além disso: Deus não é Deus de confusão, mas sim de paz," disse o homem.

Veja também:
Hemocentro de Campos busca doadores para suprir estoque.
Homem leva dois tiros e vai à delegacia pedir socorro em Campos, RJ.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.