Selena Gomez estaria grávida de Justin Bieber, diz site.

Surgiram rumores de que a atriz e cantora Selena Gomez estaria grávida e que o pai seria nada mais, nada menos, que o astro teen Justin Bieber. O boato explodiu, porque em 28 de maio, várias fontes, incluindo o International Business Times, falando dos últimos rumores que cercam a vida dos cantores.

Os rumores da gravidez de Selena parecem ter começado e aumentado, ao ponto de virar um trending topic no Twitter, devido ao cancelamento de um show que a cantora faria, juntamente com um post no Twitter, onde a bela fala do motivo de ter cancelado o show.   


"Desculpe a todos por ter que cancelar hoje. Eu não tenho certeza se estou doente ou comeu comida ruim, mas eu me sinto horrível. Estou indo para (cont) tirar o resto do dia e tentar melhorar para amanhã. So Sorry: (Amo vocês." (Tradução livre)Twittou Selena. 
(Reprodução/ Twitter)
Parece que muitos não acreditaram que a cantora teve somente uma dor de barriga, uma gripe ou uma intoxicação alimentar, preferiram especular sobre uma gestação. Pois Selena Gomez cancela um show, posta foto na rede com frio, e volta a ser vista em público novamente com Justin Bieber. Os boatos tomaram ainda mais força depois que fontes revelaram que no jantar que Selena teve com Jaden Smith, a cantora se recusou a ingerir bebidas alcoólicas.

(*) com Agências