Justin Bieber passará por segundo processo de paternidade.

O astro teen Justin Bieber deverá fazer mais um teste de paternidade, e desta vez, a candidata não identificada, tem 25 anos e afirma que gerou uma filha,  nascida em outubro de 2010, após um breve affair  com o cantor, após um show em fevereiro de 2010. A informação foi divulgada pela revista "Us Star".
(Reprodução/Facebook)
Ainda de acordo com a publicação, segundo a mulher, ela conheceu Justin em um restaurante de Miami e logo foi convidada pelo astro. "Ela deu à luz uma menina em outubro de 2010 e Justin não sabe nada à respeito. Ela queria proteger o bebê. Ela quis se manter longe de qualquer holofote da mídia. Na minha opinião, a menina se parece muito com Justin quando ele tinha a mesma idade", disse uma fonte para a revista.

A publicação ainda mostra uma possível troca de mensagens entre Bieber e a mulher. Na conversa, o cantor pede para que tudo seja segredo. Representantes do cantor negam toda a história e lamentam que algumas pessoas "percam tanto tempo inventando essas besteiras."


Essa não é a primeira vez que o cantor passa por esse tipo de processo, em 2011 foi a primeira vez, quando Mariah Yeater afirmou que havia tido um filho com o cantor, mas quando Justin Bieber concordou em fazer o teste de DNA, Yeater desistiu do processo.

(*) Com Agências.