É tempo de milagres.

(Reprodução)
Podemos mensurar a  capaz de mover as mãos de Deus — "Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a esta amoreira: Arranca-te e transplanta-te no mar, e ela vos obedecerá," respondeu Jesus  aos seus discípulos quando lhe pediram para aumentar a fé. (Lucas 17:5).

A missão de anunciar as boas novas foi um pedido especial que Jesus Cristo fez aos seus discípulos, mas não somente naquela época. O evangelho traz a promessa de uma vida melhor, em todos os sentidos, mas é preciso ressaltar que sempre haverá dificuldades a serem superadas.

— Muitos pensam que a fé deve estar vinculada aos sentidos naturais. E assim precisam: ver para crer, tocar para comprovar ... esse tipo de fé é natural. Isso quer dizer que até podemos esperar resultados espirituais de uma fé natural, mas será muito difícil obtê-los. Digo isto, porque  nesse momento há muitas pessoas que precisam de um milagre. A cura de um câncer, ou outra doença, ou até mesmo, a restituição de um relacionamento conjugal que foi destruído por causa dos vícios, entre outras várias situações que humanamente falando as chances de serem resolvidas, sem uma intervenção divina, são minimizadas. Lógico que estamos falando para quem crer, pois para resolver esse tipo de problema é preciso muito mais do que simplesmente acreditar, é necessário crer que o tempo de milagres é hoje. E que Jesus Cristo é a porta aberta para essa realização. (texto de Washington Luiz, teólogo e jornalista).