Fotos de Ronald geram comentários que irritam Ronaldo.


O empresário, ex-jogador e comentarista de futebol da TV Globo, Ronaldo Fenômeno, avisou que vai processar quem falar mal do jovem Ronald, seu filho mais velho. Segundo a jornalista Fabíola, "Ronaldo já avisou a pessoas próximas que vai sair processando meio mundo". 

Parece que Ronaldinho não gostou dos comentários que surgiram nas redes sociais após a publicação das fotos de Ronald com um amigo no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, minutos antes do filho mais velho do jogador embarcar com a família para Ibiza, na Espanha.  Ainda de acordo com Fabíola Reipert, colunista do R7, as fotos em si não poderiam deixar Ronaldo nervoso, pois uma imagem fala mais que mil palavras, mas as piadas que vieram em seguida nas redes sociais irritaram profundamente o ex-jogador.
(Foto: Reprodução de Internet)
(Foto: Xande Nolasco/ Jornal Extra)
(Foto: Xande Nolasco/ Jornal Extra)
Na imagem, Ronald aparece bem descontraído e feliz, mas o adolescente de 13 anos acabou despertando a atenção. Fabíola disse que fontes próxima a Ronaldo disseram que ele não vai aceitar comentários maldosos a respeito do menino. "Ai, que preguiça, né, será que não existe mais liberdade de expressão? Claro que é sacanagem pegar pesado, mas a censura já acabou, viu...?", finalizou Reipert.


(Reprodução/Blog da Fabíola  Reipert)