Suspeito de matar Gabriely, de apenas 2 anos, está preso.

(Foto:Divulgação)
Um homem, usuário de crack, que está preso por furto, foi identificado como suspeito de estuprar e matar a menina Gabriely Batista, de apenas 2 anos, de acordo com informações da delegada Carla Tavares, titular da 128ª DP (Rio das Ostras) divulgadas nesta terça-feira, 16, no portal G1. 

De acordo com a publicação, objetos do suspeito foram encontrados por policiais na obra onde o corpo de Gabriely foi achado. Havia também no local uma panela com comida. A delegada aguarda o laudo da perícia feita nas roupas do suspeito e o resultado do teste do material genético colhido, que devem ficar prontos na próxima semana.

Ainda de acordo com o “G1”, as investigações apontam que a menor estava sozinha em casa, no bairro Âncora, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, quando desapareceu. Os pais estariam numa festa perto da residência, de acordo com o depoimento de uma testemunha. A polícia tenta descobrir se o suspeito invadiu a casa para levar Gabriely.

Na última quinta-feira, a polícia divulgou que a causa da morte de Gabriely foi uma hemorragia causada por violência sexual. O corpo da menina foi encontrado na quarta, embaixo de uma pilha de telhas, no imóvel em obra perto da casa onde ela vivia com a família. 
(*) Com informações do G1.