MC Daleste pediu para ser fotografado baleado, diz produtor.

(Reprodução/Facebook)
Rogério Rodrigues de Oliveira, produtor que contratou Daniel Pellegrine, popularmente conhecido como MC Daleste, para o show no CDHU, disse que o funkeiro pediu para ser fotografado, pois queria, depois de se recuperar, "brincar" com o fato de ter sido baleado e ter sobrevivido."Daleste entrou consciente no carro e disse que queria uma foto para depois brincar com ela", lembra Rogério. Mas o MC não resistiu ao ferimento causado pelo disparo que atingiu seu abdômen.

O produtor prestou depoimento nesta quinta-feira,11, no DIG (Delegacia de Investigações Gerais), no Setor de Homicídios, em Campinas. E falou que o MC ao ser questionado pelos amigos sobre quem poderia ter disparado contra ele, o cantor de funk teria dito que desconhecia quem teria interesse na morte dele. "Ele não levantou nenhuma suspeita", completou Rogério.

Saiba mais:
MC Daleste deve ser homenageado em clipe de MCs.
Quem matou MC Daleste é "profissional", presume polícia.

Rogério disse ainda que entregou para a Polícia Civil uma foto tirada por ele. E nessa foto, seria possível ver a bala saindo do corpo de Daleste. O produtor disse desconhecer que o MC Daleste tivesse inimigo na cidade. "Nunca soube de nada. Já produzi 16 shows do Daleste na região, oito deles em Campinas. Ele cantou para 20 mil no DIC e nunca ocorreu nada".

O delegado Rui Pegolo, titular do Setor de Homicídios, ressaltou que o atirador de Daleste era experiente e estava do lado esquerdo do palco, porque ali teria uma rota de fuga após os disparos.

- Publicidade -

Comentários

  1. vou ser bem direto relação a esse assassinato premeditado, onde está a a bala que atingiu a ele alguém que estava no palco pegou isso e escondeu porque teve 3 tiros e mostra bem claro que foi ali no palco alguém pegou antes que a policia chegou

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.