Astronauta americano filma 'OVNI' próximo à ISS.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro - O astronauta americano Chris Cassidy filmou um OVNI em torno da ISS. Nas imagens divulgadas pela NASA na Internet, é possível observar uma forma estranha, arredondada, de cor laranja, muito brilhante, flutuando perto da ISS 52.
A imagem surpreendeu Chris que rapidamente entrou em contato com controladores de Houston. A resposta da NASA tranquilizou o astronauta. Pois o objeto não identificado pelo astronauta, segundo a agência espacial americana, era na verdade um pedaço da cobertura de uma antena que tinha se separado da ISS.

Esta peça, segundo a agência espacial americana seria do módulo russo Zvezda, que é uma das partes mais antigas da Estação Espacial Internacional. A NASA explicou ainda esse objeto, que não foi identificado pelo astronauta, apresentava essa cor laranja e era muito brilhante por causa  da  luz solar.

Na última quinta, dois membros da tripulação da ISS foram ao espaço inspecionar antenas da estação e passaram quase cinco horas e meia do lado de fora da ISS. Os dois astronautas foram apertar parafusos de seis antenas instaladas no módulo russo Zvezda.