Morte de MC Daleste: advogada diz que resposta sobre motivação do crime está próxima.

A advogada Patrícia Vega, que representa a família do funkeiro Daniel Pellegrine, o MC Daleste, morto após ser baleado durante um show em Campinas (SP), no dia 6 de julho, acredita que a Polícia Civil terá as respostas sobre a motivação e autoria do crime no prazo de dez dias. De acordo com Patrícia, a expectativa surgiu após reunião com investigadores do caso, na segunda-feira (5). A informação é do portal de notícias G1.
(MC Daleste - Divulgação/Facebook)
"Está bem próximo, eles estão fazendo um pente-fino em todas as possibilidades. A verdade vai aparecer, espero um desfecho", ressaltou a defesa. Ela afirmou que a conversa no Setor de Homicídios levou duas horas, mas não adiantou se foi apresentada uma linha de investigação definitiva. O Instituto Médico Legal constatou que MC Daleste, de 20 anos, morreu de anemia aguda após ser ferido no estômago, fígado e pulmão.


A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o inquérito sobre o caso será prorrogado por mais 30 dias, mas não revelou em qual data o pedido será feito à Justiça.