Morte de MC Daleste: delegado afirma que o caso está "100% indefinido".

O inquérito sobre a morte do funkeiro Daniel Pellegrine, mais conhecido como MC Daleste, deve ser prorrogado, segundo a Polícia Civil.  De acordo com o delegado Rui Pegolo, nenhuma hipótese sobre a motivação do crime foi descartada.  "O caso está 100% indefinido. Fatalmente o inquérito será prorrogado por mais 30 dias, diante da complexidade", resumiu o titular do Setor de Homicídios. Ele não apontou a data em que o pedido será feito à Justiça.

Advogada fala sobre motivação da morte de MC Daleste.
(Daniel Pellegrine, o MC Daleste| foto: divulgação/Facebook do artista)
MC Daleste morreu durante uma apresentação no bairro San Martin, em Campinas (SP), no dia 6 de julho. O laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal constatou que o cantor, de 20 anos, morreu de anemia aguda após ser ferido no estômago, fígado e pulmão direito. 

De acordo com a  Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o inquérito pode ser prorrogado por até 120 dias. Segundo informações do portal de notícias G1, desde a abertura das investigações, o delegado já colheu os depoimentos de pelo menos 21 testemunhas, entre elas a mulher e o pai da vítima. Além disso, foram feitas diligências no bairro onde o crime ocorreu.