Lindberg Farias recebe oração de Silas Malafaia na Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Mundo Gospel - O senador Lindeberg Farias, do Partido dos Trabalhadores, esteve neste domingo, 13 de outubro, na Assembleia de Deus Vitória em Cristo do bairro da Penha, Rio de Janeiro, onde participou dos dois cultos e pediu oração ao pastor Silas Malafaia.

Lindberg é candidato do Partido dos Trabalhadores para o Governo do Estado do Rio de Janeiro, mas durante as reuniões não comentou sobre sua candidatura. Malafaia, como líder da ADVEC, o chamou no púlpito e comentou com os fiéis da igreja que o senador havia lhe defendido diante das acusações de homofobia feita por ativistas gays.

Segundo informações do site 'Gospel Prime', Silas Malafaia enfrentou diversas acusações por conta de seus posicionamentos em relação ao homossexualismo, por diversas vezes os ativistas do movimento gay tentaram incriminá-lo dizendo que suas opiniões estimulam a violência contra homossexuais e até editaram um vídeo para tentar acusá-lo.
Foi por defendê-lo que Lindberg ganhou a confiança do pastor assembleiano, durante o culto Malafaia afirmou que “sabe reconhecer” e que “é grato” com as pessoas que o defendem. Lindberg Farias não é o primeiro candidato a buscar o apoio político de Silas Malafaia, o atual governador do Rio, Sérgio Cabral, já buscou este apoio para poder se aproximar dos evangélicos. Mas por conta desta visita de Lindberg, muitos acreditam que o pastor assembleiano irá apoiá-lo. Com informações do site Gospel Prime.