Nadal atravessa uma das melhores fases da carreira.

Esporte: O tenista espanhol Rafael Nadal que esteve afastado dos courts vários meses devido a lesão num joelho e que regressou este ano à competição afirmou que este ano está a ser incrível sendo esta uma das melhores épocas da sua carreira.
Sem grandes objetivos para esta temporada, Rafael Nadal tem surpreendido tudo e todos com as suas fantásticas exibições, já que o tenista espanhol foi o único a vencer dois Grand Slams até ao momento e a juntar a esse feito Nadal conseguiu ainda voltar ao primeiro lugar do ranking mundial.

Nadal que para além de uns dos melhores tenistas da atualidade é ainda um amante do poker sendo mesmo uma das super estrelas da Pokerstars que vai regressar ao Brasil em Fevereiro de 2014 para disputar o Rio Open, afirmou que um dos seus principais objetivos passa por marcar presença nos Jogos olímpicos de 2016.

Lembrar apenas que um dos grandes feitos de Nadal esta época foi ter vencido também o Roland Garros e o US Open.

Segundo o próprio tenista espanhol, se alguém lhe tivesse dito que no inicio do ano, quando ainda se encontrava em recuperação da sua lesão, que teria conquistado tudo o que conquistou até ao momento, ele não acreditava de maneira nenhuma que isso seria possível.

Contudo Rafael Nadal admitiu que trabalhou muito para conseguir voltar à sua melhor forma e para estar à altura dos melhores tenistas.

Nadal falou também da razão porque escolheu participar no Rio Open, para o espanhol os torneios na América do Sul são muito importantes, e por essa razão escolheu parte do seu calendário na América do Sul, jogando assim o Open do Rio.

Depois de não ter podido jogar os Jogos Olímpicos de Londres devido à sua lesão, o tenista que espanhol que ocupou parte do seu tempo a jogar poker para se distrair afirmou que um dos seus principiais objetivos agora passa por participar no Jogos olímpicos de 2016, que se realizam no Brasil, no Rio de Janeiro.

Nadal admitiu que fica imaginando-se ganhar a medalha olímpica no Brasil, afirmando que isso seria uma coisa magnífica.

Leia também: