Pastor revela adultério de esposa, mas está disposto restaurar seu casamento.

Mundo Gospel -  Ron Carpenter Jr, pastor da Redemption World Outreach Center em Greenville, South Carolina (EUA), revelou que sua esposa cometeu adultério várias vezes ao longo dos últimos dez anos e foi submetida a observação psiquiátrica por conta da transgressão. 

Segundo a publicação, durante os últimos dez anos, o pastor Ron Carpenter Jr viveu um período angustiante com a esposa, ao perceber que ela já não era mais a mesma, com comportamento diferente da época que a conheceu. Na aparência de Carpenter era evidente seu abatimento, depois de perder doze quilos em quatro dias, e ao comover a todos com sua história, ressaltou que era o pior dia de sua vida em seus 45 anos. "Como eu relatei para vocês agora, minha esposa Hope se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação, com tratamento de um ano, e permanece sob isolamento e avaliação psiquiátrica neste momento. Eu tive uma longa conversa por telefone com terapeutas na noite passada, e o terapeuta disse que era o pior caso que já tinham visto. Essa é a gravidade deste momento e esta é a questão", resume o pastor.

Além de cobrir sua esposa com amor, através da provação, com Cristo como sua proteção, Carpenter enfatizou também que está comprometido em amparar seus filhos, para eles terem a chance de sentir que está tudo bem. O pastor relatou também que não poupará gastos em proporcionar o melhor atendimento à esposa, mas que não estaria disposto a tentar restaurar o seu casamento. *Com informações do site The Christian Post.

Poderá gostar de ler: