Adnet aparece sem aliança no Vídeo Show e aumenta rumores sobre divórcio.

O humorista Marcelo Adnet, que participou do "Video Show", programa vespertino da TV Globo, na última sexta-feira, 22, apareceu sem aliança, levantando suspeitas de que estaria se divorciando. Adnet é casado com a também humorista Dani Calabresa, hoje no quadro de apresentadores do "CQC", programa da Band, desde 2010.

Rumores de uma suposta crise entre o casal de comediantes começaram a surgir nas últimas semanas. Mas em entrevistas recentes, Calabresa negou crise no relacionamento, tanto que na última quinta-feira, dia 21, um dia antes do Vídeo Show ir ao ar, o casal compareceu juntinho ao evento de lançamento dos novos iPhones no Rio de Janeiro e de acordo com site MSN, Dani e Marcelo estavam na maior descontração durante o evento, que contou com a presença de diversos famosos, como: Nívea Stelmann, Nathália Rodrigues e Alexandre Nero.
Reprodução/ Foto: Felipe Panfili / Agnews
O boato surgiu por conta da distância entre o casal, porque depois que Adnet assinou com a Globo precisa ficar o tempo todo na capital fluminense, por causa das gravações e Calabresa permanece em São Paulo.