'Amor à Vida': Motorista de Pilar vai devolver dinheiro que roubou de Márcia.

Novela: Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Pilar (Susana Vieira) vai se redimir com Márcia (Elizabeth Savala) e dá dinheiro para Maciel (Kiko Pissolato) pagar o que ele roubou da ex-chacrete. Segundo informações da coluna Telinha, do jornal Extra, tudo acontece quando Pilar depois que o motorista conta à patroa que provocou o acidente de Atílio (Luis Mello) e aplicou um golpe em Márcia. "Eu ainda tava precisando de grana, então eu fingi que era rico, que ia trocar a van dela, de vender hot-dog. Mas eu peguei a van e vendi. Sumi e embolsei o dinheiro", conta ele.

Pilar fica estarrecida. "Você roubou uma pobre mulher que vendia hot-dog? Que falta de compaixão, Maciel", diz ela. O motorista diz que já se arrependeu e que pensa em pagar Márcia. "Dinheiro que a gente consegue assim, de um jeito errado, voa da mão. Eu ia esperar o décimo terceiro e pedir pra vender as minhas férias, pra devolver a grana pra ela", fala ele. Nesse momento, Pilar se mostra piedosa. Ela, que colocou Márcia na cadeia, oferece ajuda. "Eu aceito o negócio. E completo o dinheiro, se precisar. Fiquei com pena dessa mulher", diz a médica. E logo ela se lembra do passado entre as duas. "Aquela mulher... O mundo é estranho, Maciel, às vezes uma pessoa entra na vida da gente várias vezes, e a gente não entende porque. Mas aquela mulher, hoje, é uma pobre coitada. Você tem que levar esse dinheiro pra ela".

 Paloma quer que Félix pague por seu crime.
César vai ficar cego após ser envenenado por Aline.

Um tempo depois, Pilar dá uma grana a Maciel. "Aqui está a quantia de que me falou. Seu décimo terceiro, as férias, e o que eu completei pra pagar aquela pobre mulher em quem você deu um golpe", diz ela. O motorista aceita e ela avisa: "Maciel, eu não tenho como pedir recibo ou qualquer coisa do tipo. Vou ter que confiar na sua palavra". "Pode confiar. De noite eu vou na casa da vendedora de hot-dog e pago. Vou até me sentir bem, dona Pilar, eu nunca gostei do que fiz com aquela mulher", fala ele. E de fato, Maciel vai à casa de Márcia e devolve o que roubou dela.