Caio Castro nega rumores de que vai ser pai.

Nesta quarta-feira, 27, o ator Caio Castro conversou com a imprensa após participar da gravação do videoclipe da música "Essa sou eu", da cantora Ana Clara, em São Paulo. O ator, que está no ar como o médico Michel de "Amor à vida", da TV Globo,  se viu no olho do furacão após a publicação de uma nota na manhã de hoje na coluna de Leo Dias, no jornal "O Dia", dando conta que Caio será pai, e pela segunda vez e a mãe do bebê seria uma estudante de teatro chamada Carolina Caetano Bianchi, que estaria grávida de três meses. 

Mas ao ser questionado sobre o assunto, Caio comentou: "Meu sonho é ser pai, mas acho que não vai ser dessa vez não. Acabei de ver também (a nota). Quem tem boca fala o que quer. Já ouvi coisa mais cabeluda do que 'você vai ser pai' ou 'estou esperando um filho teu'. De boa, acontece. Daqui a nove meses ela vai ter que mostrar esse filho para alguém. Espero que mostre para mim pelo menos".

Foto: Leo Franco /Agnews
Em seu perfil no Instagram, o ator exibe a nova tatuagem em uma foto postada no dia 18 de novembro. Na rede social, o tatuador comenta o encontro com o ator. "Domingo é dia de celebridade aqui no estúdio rsrs... Mais uma pra coleção @caioc3. Valeu pela presença mais uma vez!", escreveu Matheus Linhares.

Sobre a tatuagem, Caio esclareceu: "Eu fiz. O que aconteceu foi o seguinte: queria trocar a tatuagem do meu irmão que tenho debaixo do braço. Ia fazer outra por cima porque tinha escrito o nome dele. Aí falei para ele que iria substituir por essa daqui. Esse pezinho é do meu irmão. Ele tem 7 anos"

Após a notícia da Gravidez parar na mídia, a estudante trocou a foto do perfil que mantém no Facebook. No lugar da imagem na qual aparecia ao lado de Caio, ela colocou uma em que está sozinha, sem comentar o assunto.


(*) Com informações do Ego.