Crivella depende do Bispo Macedo para ser candidato, diz Garotinho.

Política - O deputado federal Anthony Garotinho, líder do Partido da República (PR) no Estado do Rio de Janeiro, já anunciou que será candidato nas próximas eleições. O Garotinho, de 53 anos, concedeu entrevista a jornalista Rozane Monteiro, do jornal carioca 'O Dia', e disse que pelo menos cinco partidos já o procuraram para conversar sobre alianças para 2014.

Os possíveis candidatos a governador do Rio de Janeiro são: Lindbergh Farias (PT), Luiz Fernando Pezão (PMDB), Cesar Maia (DEM), Marcelo Crivella (PRB), Miro Teixeira (Pros) e Jandira Feghali (PCdoB).

O líder do PR-RJ diz que, por enquanto, é único candidato garantido. "Os outros eu não sei. O Pezão depende da conjuntura do PMDB e de uma conjuntura nacional. O Lindbergh depende da conjuntura nacional e das alianças do PT. O Crivella depende do humor do Bispo Macedo."
(Foto Reprodução de Internet)
Humor do Bispo Macedo? Como assim? Garotinho explica que por ser sobrinho do líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e proprietário da TV Record, Crivella depende de Macedo: "Ele é sobrinho do Bispo Macedo. Se o bispo disser: “Crivella, você é candidato”, ele é candidato. Se o bispo disser: “Crivella, você não é candidato”, ele não é candidato."


Exoneração de ex-bispo da IURD gerou especulações em Campos
Auditor teria doado R$200 mil para secretário de Haddad.

A repórter ainda perguntou: "E se a presidenta Dilma Rousseff pedir para o Crivella ser candidato?" E Garotinho respondeu: "Entre a Dilma e o Bispo Macedo, o Crivella obedece o Bispo Macedo".

Sobre uma possível união com Cesar Maia, ex-prefeito do Rio de Janeiro, Garotinho disse: "Ele assumiu esse compromisso... Ele chegou a dizer que topava ser meu vice... Mas mudou de ideia...". As informações foram publicadas no jornal "O Dia" neste domingo, dia 03 de novembro.

Leia também: