Curso de Petróleo e Gás, com certificado; saiba mais.

Informe Publicitário - A empresa Cursos 24 Horas,  que é membro da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED),  está oferecendo Curso de Petróleo e Gás.

A expansão da indústria do Petróleo e Gás, principalmente após a descoberta das reservas do pré-sal, vem gerando uma grande demanda de profissionais especializados na área. No entanto, as empresas enfrentam sérias dificuldades para encontrar candidatos qualificados e aptos a exercer as atividades profissionais exigidas.

Trabalhar em uma plataforma de petróleo é uma atividade que exige treinamento. Além de competências específicas, é necessário que o candidato tenha uma visão geral sobre como funciona o processo de produção e refino do petróleo.

O Curso de Petróleo e Gás introduz os alunos nesta área do conhecimento e apresenta as áreas de trabalho, as funções existentes em uma plataforma de petróleo, quais são as competências exigidas e esperadas, entre outros.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.