Na Ricardo Eletro, Tablet Stille Tec A75 com preço promocional, confira.

Informe Publicitário - A Ricardo Eletro está oferecendo Tablet Stille Tec A75, com Tela 7", sistema Android 4.2, Wi-fi, Suporte a modem 3G, Câmera, Processador 1.2 GHz, 4 GB, por R$254 nesta sexta-feira. Confira (aqui).


O tablet Stille Tec A75  é ideal para facilitar o seu dia e tornar seus dias bem mais práticos e produtivos. Suas configurações não deixam nada a desejar, o que o torna capaz de realizar da melhor maneira as tarefas solicitadas. O Stille Tec A75 possui o que é preciso para atender a suas necessidades sem que trave a todo o momento. Possui tela de 7 polegadas capacitiva com touchscreen que oferece mais conforto na utilização e mobilidade para carregar seu tablet sempre consigo. Fácil de mexer ele possui um excelente processador de 1.2 GHz o que permite a utilização de aplicativos, programas e acesso a internet de maneira intuitiva e prazerosa. E por falar em aplicativos com um ótimo sistema operacional é possível deixar o Tablet do jeito que você mais gosta, o seu! Basta utilizar o Android 4.2 (Jelly Bean) para baixar uma série de aplicativos que variam desde aqueles que promovem o entretenimento até aos que te mantém bem informado. São milhares de aplicativos pagos e gratuitos disponíveis, como: jogos, redes sociais, dicionário, guia de viagem e editor de fotos.


Frete grátis para Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Saiba mais sobre outras formas de pagamento (aqui). Atenção! A promoção do produto foi anunciado pela Ricardo Eletro.