Mike Tyson devolve orelha de Evander Hollyfield.

Marketing - Uma série de comerciais dos sapatos esportivos Foot Locker intitulados ‘Semana de Grandeza’ -- cujo slogan da campanha é ‘Perdoar e Esquecer’ -- mostra Mike Tyson devolvendo a orelha a Evander Hollyfield quinze anos após arrancá-la com uma dentada. “Conservei em formol”, explica Tyson, desculpando-se com o colega pugilista. 

No comercial, Mike Tyson faz as pazes e abraça Evander Holyfield depois de entregar sua orelha de volta. O pedaço da orelha foi arrancado durante a luta no MGM Grand, em Las Vegas. “Sinto muito Evander”, diz ele, antes de entregar-lhe uma caixa. “É o seu ouvido, eu o mantive em formol”. Holyfield sorri e retribui a gentileza com um fraterno abraço. 

O anúncio também apresenta o astro da NBA Dennis Rodman, que é visto comprando um bilhete só de ida para a Coreia do Norte, e Brett Favre, jogador de futebol americano conhecido por desistir várias vezes e retornar ao futebol. “O homem deve saber quando se afastar”, diz ele.

Jovem que foi alvo do Talibã, recebe o prêmio Sakharov no Parlamento Europeu.

Em 1997, o ex-campeão mundial dos pesos pesados foi desclassificado pelo árbitro Mills Lane após morder seu oponente duas vezes, mas parece que tudo foi esquecido por Holyfield no comercial.

Com informações do Blog Radar da Propaganda, do Estadão.