Deborah Secco faz festa à fantasia para comemorar seus 34 anos.

Famosos - A atriz Deborah Secco reuniu amigos na noite de segunda-feira, 25, com uma festa a fantasia, para comemorar seus 34 anos. A festa aconteceu na casa de um amigo da atriz, em São Paulo, e pelo jeito estava boa, pois a comemoração começou às 20h e só acabou lá pelas 5h desta terça-feira, 26.

Segundo uma publicação do site Purepeople, um dos convidados de Deborah, que não quis ser identificado, disse que a festa estava muito boa e a atriz muito feliz. "Estava demais! Comida e bebida regada e o DJ só colocou música boa. Tocou de tudo, mas com foco nos hits dos anos 80 e 90. A Deborah curtiu muito. Ela estava feliz pra caramba e recebeu todos os convidados super bem. Ela é um amor", disse o convidado.

A festa contou como convidados a equipe que trabalhou com a atriz nas filmagens do longa "A Estrada do Diabo". Entre os presentes estavam o diretor André Moraes e os atores Lúcio Mauro Filho e Júlio Andrade.  Marcos Veras não teve como ir, devido seu compromisso com o programa "Encontro com Fátima Bernardes", mas mandou uma mensagem para Deborah por seu Instagram. "Já era fã, trabalhando com ela fiquei mais. Muita luz", escreveu ele. A mãe de Deborah, Silvia, também não pôde comparecer, mas desejou os parabéns pelo aplicativo Facetime.

Deborah Secco escolheu uma fantasia provocante de dançarina de cabaré, aquelas de filmes de faroeste. E na hora de soprar as velinhas, o bolo foi de brigadeiro com morangos, o preferido de Deborah. "Minha biografia não autorizada!", brincou a atriz, ao comentar a foto compartilhada por amigos em que ela aparece pronta para atacar o doce.



Leia também: 
Esquenta! sai do ar para entrada do humorístico Divertics.
Fernanda Montenegro ganha o Emmy de melhor atriz em Nova York.

(*) Com informações do Purepeople.