Vídeo mostra Justin Bieber no quarto com a morena Tati Neves.

Fofocas e Famosos - Pelo jeito ainda vai pipocar muita coisa sobre a polêmica passagem do jovem cantor Justin Bieber no Brasil. O astro teen foi destaque na imprensa nacional por seu comportamento, inclusive ele teria esculachado seus fãs.  Que coisa feia! O cantor teria dito que "beliebers" brasileiros são os piores fãs do mundo. Mas é claro que não vai faltar fãs que defendam o astro, apesar de Bieber ter deixado muitos fãs decepcionados. 
Sem contar que a turnê 'Believe Tour' ficou marcada por atrasos e reclamações. Isso mostra como o cantor tem uma grande consideração pelos fãs, ainda tem mais, já não bastasse o atraso, beliebers tiveram que ver Justin cantando com playback. Será que foi por isso que atingiram o microfone dele com um objeto? 


Bom! Mas nem tudo foi ruim, pois há fatos que podem comprovar  facilmente que Justin Bieber não deve reclamar do tratamento vip que teve no Brasil. Ele curtiu baladas e mulheres, e outras coisinhas .... Foi divulgado na internet um vídeo que mostra Justin Bieber em um momento íntimo. Ele teria sido filmado por uma mulher enquanto dormia no quarto da mansão alugada por ele na Zona Sul do Rio durante sua estadia na cidade.

De acordo com informações do EGO, o nome da morena que aparece sorridente ao lado de Justin Bieber é Tati Neves. O assessor da morena garante que ela está solteira, após o termino de um namoro de cinco anos, e não há nada errado em ficar com esse ou aquele!".
Tati foi candidata a musa do Flamengo e campeã carioca de wellness - uma categoria de fisiculturismo.