Necropsia do corpo de Paul Walker é adiada, diz site.

O corpo de Paul Walker ainda não foi identificado devido as circunstancias do acidente. O ator, que ficou conhecido por sua brilhante atuação na série de filmes "Velozes e Furiosos", morreu carbonizado em um acidente de carro no último sábado (30), em Santa Clarita, nos Estados Unidos.
Segundo informações do site 'TMZ', a necropsia de Paul Walker teve de ser adiada. Um legista pediu os registros dentários do astro e de Roger Rodas – o amigo que dirigia o veículo na hora do acidente. O exame deverá ser feito ainda nesta semana.

O carro em que Walker e Rodas estavam, um Porsche Carrera GT, pegou fogo após bater em um poste. Os dois tinham acabado de deixar um evento beneficente organizado pelo astro.


A notícia do falecimento do galã foi confirmada pelo representante de Paul através da página oficial do ator no Facebook. "É com pesar que confirmamos que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização, a Reach Out Worldwide. Ele estava como passageiro no carro de um amigo, e os dois perderam suas vidas. Nós contamos com sua paciência assim como também estamos muito atordoados e tristes em acreditar nessa notícia. Obrigado por colocar sua família e amigos em suas orações durante este momento difícil. Nós faremos nosso melhor para mantê-los informados sobre para onde enviar suas condolências.” Com informações do Famosidades, do portal MSN.