"BBB14": Bella, Diego e Franciele disputam o quinto Paredão.

Big Brother Brasil: Quem será eliminado(a): Bella, Diego ou Franciele? Após resistir por mais de 15 horas na prova 'Fiat Strada', Letícia foi confirmada como a nova Líder da casa mais vigiada do Brasil e indicou Diego para a berlinda. Pela votação da casa, as indicadas foram Bella e Franciele. O brother defendeu sua permanência: "Estou aqui para ser julgado. Quero ficar no BBB". Sobre seus adversários, a bailarina disparou: "São duas pessoas que não tô me dando bem". Muito chorosa e surpresa, Fran declarou: "Seja o que Deus quiser, eu confio nele".

 Aline passou mal e desmaiou na Prova do Líder.

No Quarto do Líder, Cássio passou seu reinado para Letícia e disparou: "A rainha mais gostosinha da casa". Em suas primeiras horas como Líder, a sister aproveitou para dar um tapa no visual e ainda brincou com Junior: "Vou fazer festa no Líder e preciso de um gogoboy".
Ao deixar o confessionário, Franciele foi consolada por Diego e declarou que deveria ter se esforçado mais durante a prova de resistência. Em conversa com Junior, ela disse ter escutado que foi votada por estar envolvida com o carioca, referindo-se aos conselhos de Angela em relação ao brother. A sister ainda avisou: "Não vou mudar minha personalidade".

Avaliando sua participação no BBB14, Diego afirmou: "Aqui não é uma historinha. Eu não vim para jogar com a vida do outro". Emparedado, o casal Frango (Franciele e Diego) terminou a noite conversando de conchinha no Quarto Sibéria.

Com a formação do quinto Paredão triplo, Bella quis saber sobre seus votos recebidos no confessionário e ouviu de Aline: "Nunca imaginei que você iria". Diante da declaração da gaúcha, as sisters puderam conversar melhor e a emparedada constatou: "Que bom que a gente teve a oportunidade de se aproximar". Bella ainda procurou sua companheira de berlinda para justificar seu voto e explicou: "Não vou falar com Diego porque pra mim ele não existe mais".

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook (aqui) e no Twitter (aqui).

Deixando de lado um pouco a formação do Paredão, os brothers também colocaram em pauta os possíveis relacionamentos na casa do BBB14. Com a ajuda de Bella, Marcelo pensou em estratégias para conquistar Letícia.

Fonte: BBB14.

Comentários