Bial é acusado de "entrar no jogo" para defender Letícia.


Nesta segunda-feira, o apresentador Pedro Bial postou uma foto de Letícia em seu perfil no Instagram e saiu em defesa da participante, que está no paredão ao lado de Diego e Cássio, e isso virou motivo de polêmica em redes sociais como Facebook e Twitter desde o último domingo,16.

"Atire a primeira pedra", escreveu o apresentador na legenda da foto. O posicionamento de Bial gerou elogios e críticas dos seguidores. Os telespectadores agora acham que o apresentador tem uma torcida pela mineira, que é criticada por algumas atitudes dentro da casa.

No domingo, Letícia foi indicada ao paredão pela líder Clara, que deu seus motivos para a escolha. "Foi a pessoa que aqui dentro mas me decepcionou no sentido de falar uma coisa e fazer outra, de pregar uma coisa e fazer outra diferente", criticou.

"BBB14": Cássio, Diego e Letícia se enfrentam no paredão.

Alguns internautas se manifestaram na rede: "Pelo menos com ela la as pessoas se ocupam.. se não só vai ter gente dormindo!! Do nada todo mundo é santo? Hipocrisia a gente vê por aqui :)", disse um internauta. / "Lixo humano! Nem uma semana que o Junior saiu e se jogou no Marcelo. Se vocês acham isso normal, deve ser porque são tao podres quanto isso ai. #nojo", escreveu outra.

Vamos aguardar para saber se a bela sairá ou não do BBB14.

Com Agências: Bondnews/Diario24h

Comentários

  1. Quero que a Letícia saia,ela esta sendo muito falsa mesmo,se faz de santa,e agora esta se jogando pra cima de Marcelo que antes nem ligava pra ele. E ainda falou que nao queria ter ficado com Junior .#Falsa#

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.