Criança de 4 anos morre em acidente na BR-101 em Silva Jardim, RJ.

Um acidente no final da tarde de ontem, às 17h50, na BR-101, a rodovia da morte administrada pela Autopista Fluminense, na altura de Silva Jardim, matou uma criança de 4 anos, Bárbara Ribeiro Gomes Lucas Aquino de Azevedo. A informação foi divulgada na Folha da Manhã, de Campos.

Segundo a publicação, sua mãe, Karina Vieira Ribeiro Gomes Lucas de Azevedo, teve traumatismo craniano e foi levada para o Hospital Público de Macaé, onde foi operada em cirurgia que durou aproximadamente 6 horas. Seu estado é grave e ela ficará em observação por 72 horas. Elas viajavam com um motorista, ainda não identificado, que também faleceu no acidente. Os corpos se encontram no IML de Araruama.



Atualização:
Corpo da menina Bárbara Aquino é sepultado em Campos.
Estado de saúde de Karina, esposa do Dr. Victor Hugo, é gravíssimo.
Corpo de Bárbara, filha do Dr. Victor Hugo, é velado em Campos, RJ.
Enterro da filha do Dr. Victor Hugo será no Cemitério Campo da Paz.

O carro em que eles viajavam era um Honda Civic preto, que trafegava no sentido Rio-Campos. Ele colidiu com um Focus Hatch prata, que vinha no sentido contrário. O motorista do Focus teve ferimentos leves. O motorista do Honda Civic teria perdido o controle do carro e invadido a pista contrária, batendo no Focus e recebendo o impacto na lateral no lado do carona.

Vídeo divulgado na Folha da Manhã mostra o resgate de Karina.


Victor Hugo Aquino, conhecido cirurgião plástico em Campos, pai de Bárbara e marido de Karina Lucas, estava em Campos no momento do acidente. Eles são de uma tradicional família de classe média campista. 

Fonte: Ponto de Vista, Folha da Manhã.

Comentários