Estado de saúde de Karina, vítima de acidente na BR-101, é gravíssimo.

O estado de saúde de Karina Vieira Ribeiro Gomes Lucas de Azevedo é gravíssimo. Ela teve traumatismo craniano no acidente que vitimou sua filha, Bárbara Ribeiro Gomes Lucas Aquino de Azevedo, e o engenheiro Alessandro de Castro Costa, que dirigia o carro dela, um Honda Civic preto, na BR-101. A informação foi divulgada no blog Ponto de Vista, do jornal "Folha da Manhã", nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro.
Segundo a publicação, ela tem uma lesão cerebral com isquemia grande e muito edema. A última imagem tomográfica se manteve sem alteração. Ela teve a sedação removida desde ontem e apresenta poucas respostas, com reflexos de tosse e córneo-palpebral, sem sinal claro de evolução. As informações são extra-oficiais. Karina luta pela vida.


O enterro de Bárbara Ribeiro Gomes Lucas Aquino de Azevedo, vítima de grave acidente na BR-101, será realizado amanhã, no Campo do Paz. O pai de Bárbara, o cirurgião plástico Victor Hugo Aquino, deseja esperar a vinda dos seus outros filhos, Leonardo e Frederico, irmãos de Bárbara e frutos do primeiro casamento do médico, que moram na Alemanha e chegam hoje à noite no Rio. O enterro do Alessandro Castro aconteceu no Campo da Paz, ele deixa um filho de 15 anos, Gabriel.
Fonte: Blog Ponto de Vista

Comentários

  1. Peço a Deus pela vida da Karina e que Deus dê uma chance a ela de voltar a vida, oremos a Deus em nome de Jesus, pois só ele pode tirá-la deste estado. dobrem seus joelhos e peçam a Deus pela vida da Karina em nome de Jesus, tenhamos fé e ela voltará. Rosemary Barreto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.