Letícia é eliminada do 'BBB14' com 54% votos.

Big Brother Brasil - Acabou para Letícia. Na noite desta terça-feira, dia 18, a mineira foi eliminada do BBB14 com 54% dos votos.

Letícia foi para a sua primeira berlinda após ser indicada pela Líder Clara e disputou a preferência do público com Cássio e Diego, que enfrentaram seu segundo e terceiro Paredão, respectivamente. 

Ao deixar a casa, Letícia se despediu apenas de Cássio, Marcelo, Tatiele e Roni. "Vocês me falaram coisas que eu não tinha que ouvir, então não vem me abraçar agora. Tinham que ter me abraçado antes, não quero abraço falso", detonou aos outros participantes. Nos últimos dias, ela vinha sendo ignorada pela maioria dos confinados que não aceitavam o fato dela ter ficado com Junior, de quem Ângela, até então considerada sua amiga, era a fim. 

Bial foi acusado de "entrar no jogo" para defender Letícia.

Já do lado de fora, a beldade foi questionada por Pedro Bial se havia batido algum tipo de arrependimento. "Me arrependo de ter dado ouvido a opinões que acho que não deveria. Me deixei influenciar. Eu sei o que tenho no coração e o que os meus pais ensinaram", afirmou.
Foto: Reprodução/TV Globo - BBB14.

Comentários