Último capítulo de 'Amor à vida' marca 44 pontos no Ibope.



Televisão: Amor à Vida e o sucesso de Amores Roubados fizeram bem à Globo em janeiro. Segundo o Ibope na Grande São Paulo, até ontem a audiência média da emissora entre 7h e 24h foi de 14,2 pontos no mês. Em dezembro, os números estavam em 13,3 pontos. A informação foi divulgada na coluna de Lauro Jardim, da revista Veja.


No horário entre 20h e 24h, o crescimento da Globo foi ainda mais nítido. A emissora passou de uma média de 23,9 para 26,1 pontos de um mês para o outro.

As concorrentes ficaram praticamente na mesma. A Record caiu de 5,4 pontos de dezembro para 5,3 em janeiro e o SBT manteve-se com 4,6 pontos.

O último capítulo de "Amor à vida" obteve 44 pontos de audiência e 71% de participação, segundo dados prévios divulgados pelo Ibope. Na noite desta sexta-feira, 31, a novela mostrou o primeiro beijo gay da teledramaturgia da Globo. A cena de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) repercutiu na rede social. 

Autor Aguinaldo Silva ironiza fim de 'Amor à Vida'.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o recorde de audiência da novela foram os 48 pontos registrados no capítulo de segunda-feira (27), em que Aline (Vanessa Giácomo) esfaqueou Ninho (Juliano Cazarré).

Leia também:
Público comemorou o beijo entre Félix e Niko.

Na próxima segunda-feira, 03 de fevereiro, estreia "Em Família", novela de Manoel Carlos, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira. Na novela "Em Família" vão estar envolvidos questões atuais como alcoolismo, homossexualidade e a luta contra o Parkinson.

Momento Verdadeiro /Com Agências.

Comentários

  1. a tempo que eu não via um final de novela das nove bacana,valeu Walcir.

    ResponderExcluir
  2. 10 para o final da novela amor a vida,terminou do jeito que o povo gosta.

    ResponderExcluir
  3. muito emocionante , foi incrivel o final da novela parabens walcir

    ResponderExcluir
  4. AMEI ESSA NOVELA O FINAL DE FELIX E CESAR FOI MUITO EMOCIONANTE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. lindooooooooooo o final amei,ate que em fim um final bom d+

    ResponderExcluir
  6. Foi o final de novela mais impressionante que já vi, o telespectador merece ver algo de novo na tv e vc walcir cumpriu o que prometeu goste demais aguardo sua proxima novela meu caro.

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim um final de novela que me convenceu, realmente foi maravilhoso até me lembrei da música "filho adotivo" chorei muito e aquele beijo ....... parabéns aos atores, nada pejorativo .... excelente e parabéns a todo o núcleo da novela

    ResponderExcluir
  8. nota 1000 Walcir... tudo na medida certa... final perfeito e emocionante..

    ResponderExcluir
  9. um final de novela q jamais será esquecido, em poucas palavras pai e filho disseram tudo, te amo pai, também te amo filho, mãos dadas lindo demais, PARABENS, E OBRIGADO P UM FINAL DIGNO

    ResponderExcluir
  10. Adorei o beijo. Poderiam ter demorado um pouquinho mais pra mostrar a todos que o amor de dois Homens é lindo! e olha que não sou gay.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.