Último capítulo de 'Amor à vida' marca 44 pontos no Ibope.



Televisão: Amor à Vida e o sucesso de Amores Roubados fizeram bem à Globo em janeiro. Segundo o Ibope na Grande São Paulo, até ontem a audiência média da emissora entre 7h e 24h foi de 14,2 pontos no mês. Em dezembro, os números estavam em 13,3 pontos. A informação foi divulgada na coluna de Lauro Jardim, da revista Veja.


No horário entre 20h e 24h, o crescimento da Globo foi ainda mais nítido. A emissora passou de uma média de 23,9 para 26,1 pontos de um mês para o outro.

As concorrentes ficaram praticamente na mesma. A Record caiu de 5,4 pontos de dezembro para 5,3 em janeiro e o SBT manteve-se com 4,6 pontos.

O último capítulo de "Amor à vida" obteve 44 pontos de audiência e 71% de participação, segundo dados prévios divulgados pelo Ibope. Na noite desta sexta-feira, 31, a novela mostrou o primeiro beijo gay da teledramaturgia da Globo. A cena de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) repercutiu na rede social. 

Autor Aguinaldo Silva ironiza fim de 'Amor à Vida'.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o recorde de audiência da novela foram os 48 pontos registrados no capítulo de segunda-feira (27), em que Aline (Vanessa Giácomo) esfaqueou Ninho (Juliano Cazarré).

Leia também:
Público comemorou o beijo entre Félix e Niko.

Na próxima segunda-feira, 03 de fevereiro, estreia "Em Família", novela de Manoel Carlos, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira. Na novela "Em Família" vão estar envolvidos questões atuais como alcoolismo, homossexualidade e a luta contra o Parkinson.

Momento Verdadeiro /Com Agências.