Didi volta ao hospital com infecção urinária.

O humorista Renato Aragão, mais conhecido como Didi, precisou voltar ao hospital Barra D'Or na Zona Oeste do Rio neste sábado, 22. A informação foi divulgada no site Ego, da Globo. Segundo informações dadas por sua mulher, Lílian Aragão, ao "RJTV", o que motivou o humorista - que recentemente passou por uma angioplastia - a procurar cuidados médicos foi uma febre que sentiu durante a noite anterior. Após exames, foi detectada uma infecção urinária e ele está sendo medicado com antibióticos.

A assessoria de imprensa do hospital divulgou um boletim médico: "O paciente Antonio Renato Aragão foi admitido no Hospital Barra D'Or às 16h com diagnóstico de infecção urinária. Foram realizados exames de sangue e imagem, sendo internado em quarto. Seu quadro clínico e cardiológico é estável. A previsão é de internação por 2 a 3 dias."

Curta nossa página no Facebook.

Um dia após o aniversário de 15 anos de sua filha Lívian Aragão, Renato deu entrada no mesmo hospital com quadro de infarto agudo do miocárdio. No domingo, 16, ele passou por uma angioplastia e só recebeu alta na quarta, 19. Acompanhado de Lílian, ele comentou na saída do hospital. "Coração novo, vida nova. Estou feliz". *Com informações do EGO | Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.