"Didi morreu", falsa notícia invade redes sociais.

Na manhã deste domingo, dia 23 de março, realmente ficamos surpresos ao ver a quantidade de pessoas buscando informações sobre o velório e enterro do humorista Renato Aragão. É que circula na internet, em alguns sites e redes sociais, a informação que Didi morreu, mas essa notícia triste não passa de uma "brincadeira maldosa".


Para esclarecimento, o humorista Antônio Renato Aragão, de 79 anos, sofreu, no último sábado (15), um infarto agudo do miocárdio. Ele passou por uma cirurgia para desobstruir uma artéria do coração, mas sua recuperação foi considerada excelente pelos médicos. Ontem à tarde, dia 22 de março, Didi deu entrada no Hospital Barra d’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para investigar a origem de uma febre que se manifestou durante a madrugada, conforme mostrou o RJTV. 

Didi fez um exame de sangue que constatou que ele está com infecção urinária. Ele deve permanecer internado, tomando antibióticos, até segunda-feira (24). A assessoria do hospital informou que Renato tem quadro clínico e cardiológico estável. Portanto, Didi não morreu e ainda vai dar muitas alegrias para seus fãs e admiradores. O humorista possui várias frases que são suas marcas registradas. E o que diria Didi sobre esses rumores que circulam na net: "Vou fingir que nem ouvi!". 
Renato Aragão, mais conhecido como Didi Mocó, e seus três companheiros Dedé, Mussum e Zacarias e um grande elenco coadjuvante, contagiaram gerações com o famoso programa "Os Trapalhões".  O humorístico televisivo da Rede Globo foi criado desde 1977. Houve também uma grande sequência de filmes do quarteto liderado por Renato Aragão.

Saiba mais:

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.