Grazi Massafera e lutador de UFC estão "se conhecendo melhor."

Segundo o colunista Leo Dias, Grazi Massafera, ex de Cauã Reymond, está ‘conhecendo melhor’ um lutador do UFC. "Mesmo discreta em relação à sua vida pessoal, Grazi Massafera não passa despercebida por esta coluna, que traz novamente com exclusividade seu novo romance, agora com o lutador do UFC Erick Silva". 


O colunista do jornal O Dia conta que durante o evento Arnold Classic, no fim de semana, Erick comentava com um amigo sobre a relação com Grazi: “Cara, estou apaixonado por ela”.  O lutador, por sua vez, que também já foi casado e tem um filho, segue Grazi e usa as mesmas hashtags que a atriz quando fala sobre o primogênito: “#elemetransforma”.

Leo disse ainda que entrou em contato com Grazi, a atriz conformou que conhece Erick Silva. “Faço aulas de muay thai com Chico Salgado e conheço o Erick, sim”. Mas ao ser questionada se estava ficando com ele, Grazi  Massafera respondeu com outra pergunta: “Da onde vocês tiram isso? Como vocês são criativos, hein?”. Já Erick disse que sequer conhece Grazi e que os dois têm apenas amigos em comum. Estranho, né? 

Fonte: Leo Dias | Foto: Divulgação/Internet.

Comentários