Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na tarde desta segunda-feira (25), que os insumos necessários para a fabricação da vacina CoronaVac estão próximos da liberação pela China e devem chegar ao Brasil "nos próximos dias". A informação, segundo o presidente, foi repassada pela Embaixada do país asiático.  Além dos insumos da CoronaVac, o presidente disse que os ingredientes farmacêuticos ativos (IFA) da outra vacina em uso no Brasil, a produzida pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford, também estão com trâmite acelerado para que possam ser enviados da China.  Com a chegada da matéria-prima das duas vacinas, tanto o Instituto Butantan quanto a Fundação Oswaldo Cruz poderão produzir, envasar e rotular milhões de doses da CoronaVac e do imunizante da AstraZeneca.   Também pelas redes sociais, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, compartilhou a publicação de Bolsonaro e destacou que o seu país continuará a ajudar o Brasil no combate à pandemia. Nos últi

Grazi Massafera e lutador de UFC estão "se conhecendo melhor."

Segundo o colunista Leo Dias, Grazi Massafera, ex de Cauã Reymond, está ‘conhecendo melhor’ um lutador do UFC. "Mesmo discreta em relação à sua vida pessoal, Grazi Massafera não passa despercebida por esta coluna, que traz novamente com exclusividade seu novo romance, agora com o lutador do UFC Erick Silva". 


O colunista do jornal O Dia conta que durante o evento Arnold Classic, no fim de semana, Erick comentava com um amigo sobre a relação com Grazi: “Cara, estou apaixonado por ela”.  O lutador, por sua vez, que também já foi casado e tem um filho, segue Grazi e usa as mesmas hashtags que a atriz quando fala sobre o primogênito: “#elemetransforma”.

Leo disse ainda que entrou em contato com Grazi, a atriz conformou que conhece Erick Silva. “Faço aulas de muay thai com Chico Salgado e conheço o Erick, sim”. Mas ao ser questionada se estava ficando com ele, Grazi  Massafera respondeu com outra pergunta: “Da onde vocês tiram isso? Como vocês são criativos, hein?”. Já Erick disse que sequer conhece Grazi e que os dois têm apenas amigos em comum. Estranho, né? 

Fonte: Leo Dias | Foto: Divulgação/Internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?