Morte de Peaches Geldof pode estar relacionada a dietas drásticas.

A trágica morte de Peaches Geldof, aos 25 anos, pode estar relacionada com sua dramática perda de peso há dois anos e à dieta que fazia em que se alimentava exclusivamente de sumos de frutas e vegetais. Segundo o "Daily Mail", a apresentadora estava há quatro semanas seguindo uma drástica dieta de líquidos e a sua saúde suscitava preocupações.

No relatório da polícia, não há quaisquer evidência de morte suspeita. Também não foram encontradas drogas, nem notas de suicídio.

A filha do músico Bob Geldof e Paula Yates vivia em harmonia com o marido e era uma mãe zelosa para os dois filhos. Astala Dylan, de 23 meses e Phaedra Bloom Forever, de quase um ano. Segundo informações do site "Lux", o filho mais velho de Peaches, Astala, faz dois anos no dia 21 de abril e a menina, um ano no dia 24 de abril. Peaches estava a progamar a festa das crianças. Já tinha comprado roupinhas a condizer e planeava juntar os amigos.

Peaches Geldof fazia dietas drásticas de sumos de frutas e vegetais desde 2011. Segundo vários especialistas, citados pela publicação britânica, a dramática perda de peso a colocou em risco cardíaco.

Comentários