Selena Gomez tenta ajudar Justin Bieber através de pastor.

Após declarar seu amor por Justin Bieber, Selena Gomez procura ajuda de um pastor evangélico para converter o cantor canadense. O pastor Judah Smith espera converter e salvar Bieber por meio das Escrituras Sagradas.

A presença do pastor Smith na vida de Selena e Bieber é conhecida publicamente, e ele teria sido inclusive a razão para os dois reatarem depois de um rompimento no último ano, conforme noticiou o site The Christian Post. No Instagram, a cantora, de 21 anos, declarou recentemente para aproximadamente 8 milhões de seguidores o quanto o pastor e sua família têm sido importante para ela, por meio da turnê de lançamento de seu livro Jesus Is (Jesus é). "Amo demais o meu pastor e sua família... Não sei o que faria sem eles", publicou Selena em seu perfil do Instagram, saudando a turnê do Jesus Is, apontado na lista de best-sellers do jornal The New York Times, de acordo com seu site oficial.

Justin Bieber tem vivido uma série de problemas com drogas e confusões, mas o pastor virou uma ponta de esperança. Smith tem investido na salvação do cantor teen. "Justin e eu compartilhamos escrituras em uma base regular e nos comunicamos... Acho que todos nós podemos encontrar bastante conforto e clareza através das escrituras", disse o pastor Smith ao canal E!.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook  e  Twitter

Mãe é uma mulher cheia de amor que nunca perde a esperança.

O líder da igreja The City Church em Seattle (EUA) aponta que quer elevar Justin Bieber pois sempre acreditou que ele é um bom rapaz. "Eu faço o meu melhor para encorajá-lo, e ele é um jovem espetacular", afirmou ao canal Fox.

Comentários

  1. EU AMO A SELENA! VAI SEL TENTA,SE NÃO DER CERTO COM O JUS,DESISTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. selena wants him well but I know that it is not only that you have to decide everything that he speaks for himself.

      Excluir
  2. Eu gostaria muito que os dois voltassem. Era o casal artista que eu mais apoiava.

    ResponderExcluir
  3. não gosto da selena gomez mas se for pela felicidade do justin apoio

    ResponderExcluir
  4. Vai selena ajuda ele ele prescisa o justin tem que mudar mais acredito que ele vai mudar ele é muito #warrior

    ResponderExcluir
  5. serio todos precisam de Deus
    mas atualmente justin está de parabens nao está mais envolvendo com drogas mulheres nem tanto
    nenhum vicio nem tatuagens está progredindo muito melhor que selena
    que ela sim precisa de muita ajuda está bebendo muito
    uma bebada sem nocao e vive fazendo baixaria

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKK .......... HAAAAAAAAA TAH, MALANDRO DÁ UM TEMPO NÃO PARA E O MACONHEIRO BIEBER VAI DÁ UMA DIXAVADA NA IMAGEM PQ AGORA ATÉ CANA ELE JA PUXOU NEH..... E A SUA POPULARIDADE TAH INDO PRO RALO....... AGORA QUANTO SERÁ QUE O PASTOR TAH LEVANDO NESSA?

    ResponderExcluir
  7. como essas meninas sao iludidas por um cara sem caráter que nem esse biber... Não da pra entender isso

    ResponderExcluir
  8. Eu sinceramente acho isso incrível. Não gosto muito do Justin,mas acho que ele precisa de muita ajuda e também acho uma babaquice esses idiotas que ficam julgando, tanto ele quanto ela, os dois são seres humanos, sim poder ser ricos e super famosos mas são seres humanos como todos nós e merecem ser ajudados e respeitados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.