Suspeito de ter atirado vaso sanitário que matou torcedor é preso.

Polícia prende jovem de 23 anos suspeito de ter atirado o vaso sanitário que matou o torcedor do Sport Paulo Ricardo Gomes da Silva, 26 anos, no Estádio do Arruda, no Recife. A Polícia Militar informou que chegou até ele através de informações recebidas pelo Disque-Denúncia, que confirmou ter acionado a corporação para efetuar a captura. 

O suspeito foi levado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no começo da tarde desta segunda-feira (05). Segundo informações do portal de notícias da Globo (G1), um homem que se identificou como advogado do rapaz chegou à delegacia, mas não conversou com os jornalistas. O pai, a irmã e um tio do jovem também estão no local, mas tampouco falaram com a imprensa. A delegada Gleide Ângelo, titular da investigação, ainda não informou as circunstâncias em que ocorreu a captura nem disse se vai conversar com a imprensa ainda nesta tarde para repassar esses detalhes.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook  e  Twitter

Segundo informações não oficiais, o suspeito foi preso em Ouro Preto, no bairro de Olinda, e teria confirmado a participação dele e de mais dois outros homens no crime. No celular dele teriam sido encontradas mensagens sobre a morte de Paulo Ricardo.

Comentários