Torcedor é atingido por vaso sanitário e morre no Recife.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) interditou o Estádio do Arruda por causa da morte de um torcedor que foi atingido por um vaso sanitário. Isso aconteceu durante uma partida entre Santa Cruz e Paraná pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O jovem Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 26 anos, morreu no local. Ele era soldador e trabalhava no Cabo de Santo Augustinho. O corpo dele foi levado para o IML. Outros três torcedores ficaram feridos pelos pedaços dos vasos sanitários e foram encaminhados para unidades de saúde. 
Secretária de Defesa Social de Pernambuco tem imagens do momento exato que os vasos sanitários foram arremessados. Os dois objetos foram lançados da arquibancada em direção dos torcedores. Um deles atingiu Paulo Ricardo Gomes, outras três pessoas ficaram feridas pelos pedaços que se quebraram dos vasos. 

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook  e  Twitter

A polícia está investigado o caso. "Alguém lá de cima, que a gente ainda não sabe quem foi, não sabe de que torcida foi, jogou esse vaso sanitário, que tudo indica que não foi um, foram dois. Ele estava aqui em baixo e caiu na cabeça dele. Ele morreu no local. Quem joga um vaso sanitário em cima de pessoas é porque realmente a intensão era matar", disse a delega Gleide Ângelo em entrevista à Globo News.  

O Estádio do Arruda vai ficar interditado até o julgamento desse caso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). 

Comentários