Patrícia Poeta vira piada na Internet após fazer careta ao vivo no 'JN'.

Apresentadora do JN Patrícia Poeta não percebeu que já estava no ar e respirou fundo demonstrando cansaço. Ao voltar dos comerciais, a jornalista achou que ainda não estava no ar respirou bem fundo, ao lado de Galvão Bueno e em poucos minutos a gafe virou piada nas redes sociais.


"É oficial: se nem Patrícia Poeta esconde seu 'saco cheio' por ter que aguentar o Galvão, por que nós deveríamos?", disse um internauta no Twitter. "Patricia Poeta bufando ao vivo no Jornal Nacional. Essa Copa nem começou e já estou me divertindo!", escreveu outra seguidora. "Vcs viram a Patricia Poeta "bufando" como se estivesse reclamando de algo quando voltou dos comerciais???", escreveu um rapaz. "Patrícia Poeta deu uma bufada agora que denuncia: ficar ao lado do Galvão realmente enche o saco!", brincou outro telespectador. "kkkkkkkkkkk.... a poeta se tornou a maior colecionadora de micos do jornal nacional!!!! Jornal Nacional não é a praia dela!!! Ela tá se queimando cada vez mais, volta pro fantástico Poeta, vc tava melhor." brincou outro telespectador.

Patrícia Poeta e Galvão Bueno apresentaram o telejornal ao vivo direto de Goiânia (GO) onde a Seleção Brasileira está para disputar um amistoso nesta quarta-feira. A TV Globo está preparando uma grande cobertura da Copa do Mundo (Aqui) e sua equipe de jornalismo está acompanhando a Seleção de perto. Mas o ritmo parece estar um pouco puxado, pelo menos para Patrícia Poeta.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Veja o vídeo:
com informações do jornal O Dia

Comentários