Fiéis cumprirão exigências para entrar no Templo de Salomão, da IURD.


"Se você fosse se encontrar com o próprio Deus, na casa Dele, como você se vestiria? como se comportaria? O Templo de Salomão é está casa...", disse o bispo Renato Cardoso, genro do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, antes de revelar as regras para poder entrar na réplica do Templo de Salomão, que será inaugurado no dia 31 de julho na cidade de São Paulo.

Segundo o genro do bispo Macedo, máquinas fotográficas, smartphones, tablets e outros aparelhos eletrônicos que registrem imagem ou áudio estão proibidos.  "Porém na esplanada do templo... teremos fotógrafos disponíveis para tirar sua foto. Você poderá baixar sua foto posteriormente pela internet", explicou o bispo, que não comenta nada sobre o valor do serviço.

Ainda segundo Renato Cardoso, todos serão revistados na porta. A revista também vai barrar objetos cortantes e outros utensílios que podem ser usados como arma. O objetivo é preservar o templo e a integridades de seus visitantes. Nesse primeiro momento, só poderá entrar no Templo de Salomão os participantes das caravanas vindas dos cenáculos da IURD espalhados pelo país.


Todos receberão uma credencial com a data exata da visita e terão que chegar com 45 minutos de antecedência para o culto, faltando 5 minutos para iniciar a reunião as portas serão fechadas e ninguém mais poderá entrar. No vídeo o bispo Renato Cardoso reforça sobre as vestimentas, dizendo que pessoas vestidas com decotes, roupas curtas, bermudas, bonés, camisetas com dizeres comerciais, políticos ou esportivos serão impedidas de entrar na megaigreja.
Com informações do Gospel Prime.