Fiéis cumprirão exigências para entrar no Templo de Salomão, da IURD.


"Se você fosse se encontrar com o próprio Deus, na casa Dele, como você se vestiria? como se comportaria? O Templo de Salomão é está casa...", disse o bispo Renato Cardoso, genro do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, antes de revelar as regras para poder entrar na réplica do Templo de Salomão, que será inaugurado no dia 31 de julho na cidade de São Paulo.

Segundo o genro do bispo Macedo, máquinas fotográficas, smartphones, tablets e outros aparelhos eletrônicos que registrem imagem ou áudio estão proibidos.  "Porém na esplanada do templo... teremos fotógrafos disponíveis para tirar sua foto. Você poderá baixar sua foto posteriormente pela internet", explicou o bispo, que não comenta nada sobre o valor do serviço.

Ainda segundo Renato Cardoso, todos serão revistados na porta. A revista também vai barrar objetos cortantes e outros utensílios que podem ser usados como arma. O objetivo é preservar o templo e a integridades de seus visitantes. Nesse primeiro momento, só poderá entrar no Templo de Salomão os participantes das caravanas vindas dos cenáculos da IURD espalhados pelo país.


Todos receberão uma credencial com a data exata da visita e terão que chegar com 45 minutos de antecedência para o culto, faltando 5 minutos para iniciar a reunião as portas serão fechadas e ninguém mais poderá entrar. No vídeo o bispo Renato Cardoso reforça sobre as vestimentas, dizendo que pessoas vestidas com decotes, roupas curtas, bermudas, bonés, camisetas com dizeres comerciais, políticos ou esportivos serão impedidas de entrar na megaigreja.
Com informações do Gospel Prime.

Comentários

  1. Respostas
    1. Vc acha mesmo que serão gratuitas..... Se irá pagar pra entrar no Templo!!!!

      Excluir
    2. Não terá que pagar nada para entrar nesse Santo Templo, simplesmente devido as caravanas das igrejas, que irão levar o ônibus particular até lá, evitando montuações de carros, e tudo mais, o valor será somente para pagar o ônibus particular, que levará o povo para esse Grandioso Templo, saiba mais, e quem sabe um dia, você possa receber o Espirito de Deus, e se converter, e não blasfemar contra a voz de Deus.

      Excluir
    3. Não pode esquecer a carteira.

      Excluir
  2. Quanta impocrisia... Meu Deus!!! O templo do espirito Santo é em cada um de nos e nao em uma construçao feita com pedras... É o fim mesmo! As profecias estao se cumprindo

    ResponderExcluir
  3. Já participei de diversas cerimonias, frequentei diversas igrejas, templos, locais de peregrinação, nunca passei pelo constrangimento de ser barrado na entrada pela vestimenta ou não poder tirar uma foto isso e ridículo, o fim dos tempos

    ResponderExcluir
  4. Imagina o quanto vai ser arrecadado em um só dia de visita.............

    ResponderExcluir
  5. Mais um belo golpe da igreja universal, sob o comando do "bispo" Edir Macedo

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos, Deus e seu filho Jesus Cristo nunca pediram templos repletos de riqueza e sim sómente um lugar para que o seu povo pude-se se reunir e houvir a sua santa palavra. Neste Templo de Salomão sem dúvida nenhuma existe o dinheiro dos fiéis mais pobres, que acreditam pela lavagem cerebral que lhes deve ter sido feita que só doando o seu suado dinheirinho eles alcançarão as graças de Jesus. Pura mentira.
    Será que será permitida a entrada de um fiél paupérrimo com seu simples chinelinho de dedo, com sua calça e camisetas surradas, mas que é a única que tem para sair aos domingos e feriados, para ir a igreja ou visitar parentes ??? Não seria melhor Obra que esse dinheiro todo que foi gasto num templo para simplesmente deixar o nome do Sr., Edir Macedo na história, não seria melhor e mais justo fazer Obras de caridade sem olhar essa ou aquela religião e pessoa. Quantas Escolas, quantos hoepitais, quantas creches poderiam ter sido criadas e até podendo levar o nome do Sr., Edir Macedo, com certeza Deus e Jesus Cristo agradeceriam e abençoariam mais essas Obras do que Erguer um Tempo tão grandioso no qual se colocam empecilhos nos trajes ( Concordo com roupas sóbrias ), mas cobrar e deixar que os Urubus de branco que são os funcionários que trabalham nesses locais e que com certeza fazem a divisão do dinheiro que entra ir um pouco para seus bolsos, impedir que pessoar se aproximem do templo.............Isso é Piada.
    Vão cuidar de crianças carentes, criar escolas que funcionem das 08:00 da Manhã até as 18;00 na qual se aprenda Religião, Politica, Artes, e Tranalhos que possam no futuro dar uma profissão para que as frequentar.
    Pode colocar seu nome Sr., Edir Macedo,mas pelo meno assim estará fazendo uma Boa Obra.... teria mais a dizer mas vou deixar para outra oportunidade....Meu Nome é Juana Garcia.

    ResponderExcluir
  7. quando e igreja universal todos criticam seus bandos de ipócritas todos que falam mau

    ResponderExcluir
  8. De fato ninguém precisa de conformo e ostentação para se congregar.
    Nosso Deus é ouvinte de orações e está desejoso de achar-se a cada um de nós.
    Construir uma obra tão grande realmente parece ter o objetivo muito maior de chamar a atenção para o Dono da Igreja do que necessariamente abrigar os fieis devotos - pena que justamente eles não veem isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.