IURD: look adequado para ir ao Templo de Salomão.


Quem estiver pensando em visitar o 'Templo de Salomão', do Bispo Macedo, precisar estar atento as regras da Igreja Universal do Reino de Deus. Desde já é importante saber que essa moda de selfie não vai rolar na IURD, pois, até segunda ordem, não é permitido entrar no templo com nenhum equipamento que registre imagem, grave vídeo ou áudio,  tipo: smartphone, tablets, máquinas fotográficas...

Outro detalhe considerado importante pela IURD é a vestimenta. Mas o que vestir para ir ao Templo de Salomão? O site da Universal da dicas do que vestir e não vestir: "Femininas e confortáveis, as rendas falam por si só e garantem aquele “glamour touch” à produção. As blusas transparentes, usadas com segunda peça por baixo, também propõem um visual contemporâneo. O combo com a saia mídi deixa a composição para lá de elegante, enquanto a combinação com a pantalona a deixa despretensiosa. Nos pés, scarpins e sapatos pesados são ideais".

Calças com shapes inusitados - "As calças também são bem-vindas. De preferência os modelos com mais personalidade, como pantalonas em tecidos nobres, flare e palazzo pants. Mas a cropped é uma boa opção. As estampas chamativas, como animal print, devem ficar aposentadas, mas só a modelagem da calça já falará por si só. Além de não marcarem o corpo e serem confortáveis, formam looks incríveis sem o menor esforço. Uma terceira peça, como maxicolete de padronagem risca de giz, por exemplo, é bem-vinda, quando usada da maneira certa. Na dúvida, eleja a camisa mullet. Mais uma vez, a produção pede um sapato marcante".

Qual look NÃO deve passar pela sua mente - Esqueça a legging (faça disso um mantra para sua vida). Jeans são megaconfortáveis, mas, para essa ocasião, não devem sair do armário. Aliás, por mais que as calças prezem pelo conforto que tanto queremos, confira bem como ficam em frente ao espelho. Observe se algo está marcando e, se estiver, não saia assim de casa! Nada impede que você monte um look com um flat, mas escolha uma opção elegante. Bolsas que você usa para ir trabalhar são ótimas e cabem metade do seu guarda-roupa, mas as deixe no carro ou no ônibus de sua caravana e vá com uma opção mais nobre, como clutches e carteiras. Maquiagem também é bem-vinda, mas não se maquie como se fosse para o São Paulo Fashion Week. Jamais exagere nos acessórios, fendas, decotes e roupas curtas.

Embora o artigo da IURD ressalte que Deus não olha a aparência de ninguém e que Ele realmente se importa com o seu coração. A igreja de Edir Macedo fala sobre a necessidade de usar o look adequado: "ocasião de ir à igreja buscar a Deus exige reverência, respeito e temor".

Templo de Salomão foi sabotado, diz filha do bispo Macedo


Com informações do site Universal.org

Comentários

  1. Deus não querer nenhum p-rapado em sua nova mansão.

    ResponderExcluir
  2. Leve os acessórios principais: dinheiro, talão de cheques cartão de débito ou crédito. FRANCAMENTE! Já é um abuso roubarem símbolos que pertencem ao Judaísmo, tanto mais uma megalomaníaca construção pra arrecadar mais dinheiro! A Bíblia é clara. Fim dos tempos e os falsos pastores e seus milagres e prodígios que enganariam até os eleitos se possível.

    ResponderExcluir
  3. Poupe-me vai, Jesus era humilde e simples, nasceu numa manjedoura o que ele quer com luxo?isso não leva-ra ninquem p o céu, pura hipocresia esse templo, mas de fato a biblia ja nos diz que nos ultimos dias surgiram falsos profetas. Duvido haver nesse lugar a presença de Deus e do Esprito Santo! Deus procura coraçoes aquebrantados, não luxuria. aliás a luxuria tbm é um pecado viu Edi. Leia a biblía e vc verá que Deus abomina ou seja odeia, não suporta luxuria, vaidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.