Livian Aragão opinou sobre desafio do gelo.


O 'Desafio do Gelo' é uma brincadeira que traz uma proposta nobre, mas parece que muitas pessoas não estão entendendo a principal meta deste 'desafio'.  Trata-se de uma campanha que visa arrecadar fundos para instituições envolvidas com a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), doença degenerativa que deixa o paciente impossibilitado de falar, andar e respirar.

Entretanto, segundo informações, tem algumas pessoas se valendo da campanha só para se promover na internet.  Ficam colocando fotos em redes sociais, mas na hora de doar para ajudar a causa, não contribuem, e isso é hipocrisia. Xuxa Meneghel usou sua conta no Facebook para fazer um desabafo sobre o motivo de não participar do desafio do gelo, e desafiou outras personalidades a ajudar realmente a causa - leia o desabafo da eterna rainha dos baixinhos (aqui).
A filha do humorista Renato Aragão, mais conhecido como Didi, não curtiu o Desafio do Gelo. Livian Aragão postou em seu Instagram uma montagem que mostrava grupo de pessoas jogando baldes de água na cabeça com a palavra ‘América’ em cima da foto de uma criança tomando água em uma tampa de um recipiente com a palavra ‘África’, conforme noticiou o 'Na Ponta da Língua', do RBS. 

Curta a página do Momento Verdadeiro no  Facebook e Twitter.

Livian estaria tentando chamar a atenção para o desperdício de água. Mostrando que, enquanto uns jogam fora, outros não tem para beber. Entretanto, teve seguidor dela que não gostou da critica: “Se você não sabe não posta… Esse desafio que estão fazendo é para ajudar uma instituição, a ALS, eles precisam de dinheiro para conseguir estudar a cura da doença, é que ninguém da sua família morreu dessa doença, né linda?”, escreveu um deles.

Comentários