Danilo Gentili associou Luciana Genro a Hitler.


Entrevista com Luciana Genro. O apresentador do programa "The Noite",  Danilo Gentili, do SBT, segue repercutindo nas redes sociais. Durante a entrevista, o humorista perguntou sobre as experiências de socialismo e comunismo, associando os regimes às mortes ocorridas em países como China, Cuba e Coreia do Norte. Em resposta, ouviu que “deveria estudar mais um pouco”.

Os dois continuaram a trocar farpas nesta terça-feira à tarde, via Facebook, mobilizando defensores dos dois lados. Gentili postou um ‘meme’ em que associa a resposta que ouviu de Genro ao ditador nazista Adolf Hitler, que comandou regime responsável pela morte de milhões de pessoas. “Não é bem assim, você precisa estudar. Eu sou muito bom em argumentos”, diz trecho da tirinha. Em resposta, a ex-deputada diz que o humorista “passou dos limites”.

Gentili confirma que realmente precisa estudar. Apologia ao nazismo é crime. O holocausto nazista matou milhões. Minha familia tem origem judia e não admito brincadeira com esta tragédia da humanidade. Mais uma vez Danilo Gentili passa dos limites!”
A candidata e o humorista não paravam de discordar em diversos pontos durante o programa. Ela negou, por exemplo, o suposto envolvimento do deputado estadual Marcelo Freixo (Psol) com adeptos da tática ‘black bloc’, responsável pela depredação de patrimônio em manifestações no Rio. Genro também se disse favorável à descriminalização da maconha e admitiu ter usado a droga na juventude. “Fui eleita deputada com 23 anos. Depois disso, não poderia usar mais ilícitos”, rebateu a candidata.
Com informações do jornal 'O Dia'.

>> Aécio Neves: "fanático da corrupção", diz Luciana Genro.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Comentários