A Bela e a Fera chega aos cinemas em nova adaptação.


Cinema - Nova adaptação do conto de fadas 'A Bela e a Fera' estreia hoje nas Telonas. La Belle et la Bête, é uma a produção francesa, dirigida por Christophe Gans, que tem Vincent Cassel (Fera) e Léa Seydoux (Bela) contracenando nos papéis principais. Conforme destaca o 'Jornal do Brasil', na versão dublada, a voz de Bela é interpretada pela atriz Paolla Oliveira.

De acordo com a reportagem, na trama, passada em 1810, após o naufrágio de seu navio, um comerciante financeiramente arruinado exila-se no campo com seus seis filhos, três rapazes e três moças. Apenas a filha mais nova, Bela, uma menina alegre e cheia de graça, fica entusiasmada com a vida rural.

O destino surge implacável de novo, e quando o pai arranca uma rosa para a filha de um jardim encantado e é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro. A destemida Bela oferece-se no lugar do pai, mas uma vez dentro do palácio, encontra não a morte, mas sim uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza. Todas as noites, sem exceção, Bela janta com a Fera, e todas as noites ela é visitada por sonhos que retratam a triste história dela.

O gigante começa a se sentir cada vez mais atraído pela bela jovem, que usa toda a sua coragem para chegar ao fundo da maldição que atormenta seu estranho admirador. Com informações do 'Jornal do Brasil'.

>> Marcelo Serrado: "estou me especializando em gays".

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Comentários