Bope invade favela e interrompe gravação de série da Globo, diz jornal.


A coluna do jornalista  Leo Dias, do jornal carioca 'O Dia', relata uma situação de tensão vivida pela equipe de ‘Sexo e as Negas’, seriado da TV Globo, escrito por Miguel Fabella e dirigido por Cininha de Paula.

Segundo o colunista, o elenco passou por um tremendo susto no último dia 6, durante uma gravação na Cidade Alta, em Cordovil. Os atores estavam fazendo as cenas quando a Polícia Militar invadiu a favela para uma operação policial. O elenco e a produção do seriado se assustaram ao avistar os carros do Bope e toda a equipe teve que deixar o local às pressas. Um ator que estava participando da gravação confirmou tudo à coluna, mas pediu para não ser identificado.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar: “O Bope foi ao local para checar denúncias de ações de traficantes de drogas dentro de um baile realizado na comunidade da Cidade Alta. Por se tratar de uma operação noturna, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi solicitado pelo 16º BPM (Olaria) a dar apoio. A PM não tomou conhecimento da presença de equipes de TV no local no momento da entrada.” 

Globo não confirma informação -  A assessoria de imprensa da Globo negou qualquer incidente: “O elenco não grava na Cidade Alta há um mês.”

Grazi Massafera assume o 'Vídeo Show' ainda este ano.

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.
(Reprodução/Blog do Leo Dias)

Comentários